«Luz Sublime"

Início » LOGOS » Antigo Testamento » Que 2013 tenha muito muito de Rosas !!!!

Que 2013 tenha muito muito de Rosas !!!!

Desejo a todos um Bom Ano Novo. 
Que tenha muito muito de Rosas !!!! E Flores de Portugal para Portugal !!!

300px-Arcana_Caelestia_0001E, para dar a minha parte e contribuir para isso, uma vez que não há nada melhor do que despertar a consciência e o amor divino, para podermos resolver os nossos problemas, comecei, no dia 1 Janeiro de 2013, a partilhar, na internet, o Arcana Coelestia, que é a explicação do Antigo Testamento. 

Logo os Anjos se me manifestaram, felizes, porém simultaneamente avisando-me que imediatamente ia surgir algo ou alguém, acontecer algo, que iam impedir e travar !!!!  E assim foi, logo passados dias. Incrível, não é? As forças porém, apenas podem atrasar, não destruir.

Por isso, eu no meu pequeno e simples blogue, vou continuar essa meditação diária ou semanal. Muito muito devagarinho. Ainda a ver em que forma, e onde. Mas, quase sem explicações, pois que as explicações já são as de Swedenborg, e eu NUNCA substituo as suas palavras, que estão iluminadas por Deus e pelos Anjos.

Se soubessem a força com que Deus quer isto ! Até é engraçado ! Infelizmente, as frases que eu fôr publicando, não são ainda ilustradas por mim….. !

O que quer dizer, que um dia, podemos repetir tudo…. do princípio, de novo.

Claro que qualquer pessoa pode ler o Arcana Coelestia sòzinho. Mas, é a mesma coisa? É muito bom ler em conjunto, e poder conversar-se sobre as coisas sagradas. Por isso, os que querem seguir comigo, são bem vindos e convidados a manifestarem-se. Além disso, isto é uma ajuda: concentrando-me eu, sempre puxo à leitura regular.

Ao entrarmos no Reino Divino, que estes escritos são, entramos no Jardim, e no Grande Desconhecido em que Deus fará muitas obras. ! :)

Provavelmente ligarei estas mensagens a uma página no Facebook destinada a este efeito.

Tenham em atenção, estimados lusófonos, que Swedenborg, não só foi abafado e rejeitado em todo o mundo, à parte um punhado de pessoas dedicadas, na Holanda, no Reino Unido e nos EUA, (dos que me são conhecidos), como é maioritariamente desconhecido nos nossos países, apenas mencionado em segunda ou terceira mão, a respeito de outros autores. A desconfiança, a caução, a estranheza, e as poucas pessoas interessadas, é portanto, perfeitamente natural. Nada de equívocos, lá por causa disso. Esta Igreja expander-se-á por toda a Terra… se quisermos luz; verdadeira.

A tradução em português do Brasil constitui um grande problema para os portugueses, o qual, por enquanto, mas só por enquanto, é insolúvel. Eles têm mesmo que aguentar, e ou ler em inglês, pelo que também publicarei em inglês, se me fôr possível. Tudo isto é aprendizagem e improviso, no seio do impossível, e no sofrimento da separação. …

A pressa não me interessa. Pelo contrário. Quanto ao ritmo certo, estou aberta às circunstâncias. Deixemos aos poucos surgir um ritmo que ressoe com as poucas pessoas interessadas. E que esta Música e Sinfonia Maravilhosa possa ser ouvida por mais e mais pessoas, inclusive aquelas que têm poder. Poder para desistir e impedir as guerras e as crueldades, as injustiças e maldades, os horrores e as explorações que se passam neste mundo.

Quanto mais colaborarem vivamente, mais poderão sentir as maravilhas desta Revelação, mas ela não só é maravilhsa. mas necessária também.

Estou a falar dos Arcanos Celestes de Swedenborg.


Deixe uma resposta

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 48 outros seguidores

